MENU

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

NINJA NÉVE

O jogo é bem simples, assim como na sua fase de testes. Após escolheremos se vamos ser Ninja da Água, Fogo, ou Neve, iremos nos deparar com uma montanha, nela, estão nossos inimigos. Para nos movimentar, basta clicarmos em um dos quadrados, e para atacarmos, basta clicarmos nos monstros. Devem ter percebido que há uma barra na tela, quando ela estiver cheia, poderão utilizar cartas especiais! Elas serão úteis na batalha. 


Como na maioria dos jogos, os vilões perdem quando suas barras de energia se esgotam, e nós também podemos perder. Como nós, eles também atacam, podendo esgotar nossas barras de energia. Se um de nossos parceiros estiverem precisando de energia, basta chegarmos perto dele e clicar no ícone de restaurar (+).


Para vermos nossos progressos como Ninja da Neve, basta clicarmos no ícone de cartas localizado lá no Dojo da Neve. Além dos itens do jogo como o Quimono da Neve, podemos conseguir vídeos que completam a história, e outros prêmios. 


Depois de conquistarmos a pedra da neve, Sensei nos levará a caverna de um vilão extremamente poderoso! Ele é denominado Tusk, e além de seu incrível poder, ele possui cartas especiais. Devido à este fato, Sensei nos ajuda! Após completarmos esta missão, iremos seguir normalmente o Desafio Ninja Neve recebendo mais itens! 

E é assim que se joga Desafio-Ninja Neve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário