MENU

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

NINJA FOGO

Primeiramente precisamos pegar novas cartas com o sensei no Dojo do Fogo. Para conseguirmos parte do Quimono do Fogo devemos falar com o sensei e apertar a opção Receber Quimono, espere algum pinguim vir enfrentar você, se você quiser também pode esperar alguém vir para batalhar com você no tapetes do Dojo.

O máximo de pinguins numa batalha é quatro, então escolha os tapetes certos, por exemplo, se você quiser jogar de duas pessoas vá no tapete com dois espaços!

No Desafio-Ninja Fogo os pinguins tem energia, a cada rodada perdida você perde uma energia.Quando for sua vez escolha uma das pedras do centro. Esta lhe dará duas opções de elemento. Como você pode ver na figura abaixo:


Existem 4 tipos de batalhas, elas são : Batalha da neve, Batalha da água, Batalha do fogo e a Batalha do Desafio Ninja. Se você escolher o elemento neve será a Batalha da neve, se você escolher o elemento fogo ser á a Batalha do fogo, se você escolher o elemento água será a Batalha da água, se você escolher a pedra com duas cartas no meio será a Batalha do desafio ninja. No exemplo abaixo é a Batalha do fogo:


Se for a Batalha do fogo você só pode escolher cartas do elemento fogo, como mostra acima, se for a Batalha da neve você só pode escolher cartas do elemento neve, se for a Batalha da água você só pode usar cartas do elemento água.A carta de número maior vence, como você pode ver na imagem abaixo:


Mas como mostra a figura da Batalha do fogo, se fosse a Batalha da neve eu não teria carta do elemento neve, na Batalha da neve o fogo não vence a neve, na Batalha da água o gelo não vence a água, na Batalha do fogo a água não vence o fogo. Então quando for assim é melhor você usar uma carta de baixo nível.

A Batalha do Desafio Ninja funciona como o Desafio Ninja normal, a água vence o fogo, o fogo vence a neve , a neve vence a água e se for o mesmo elemento, a carta de maior número vence, mas tem um porém, quem ganha na Batalha do Desafio Ninja ganha uma energia. Veja uma Batalha Desafio Ninja:


Como num Desafio-Ninja normal pode ter horas em que haja empate entre os jogadores como mostra a imagem abaixo:


Os pinguins que empataram não perdem energia, mas o que tinham cartas menores das do empate
perdem. Se quando você abrir a pedra do meio e ela der uma opção de pedra em que seu inimigo já está, se você escolhe-la será a Batalha do Desafio Ninja.

E é assim que se joga Desafio-Ninja fogo!

Depois que você completar a barra de experiência até o 100% e vencer o Sensei, você recebe a Pedra do Fogo e ele diz:


Nenhum comentário:

Postar um comentário